Veja curta metragem sobre anorexia

 

EXPLICAÇÃO DA CURTA METRAGEM (CASO VOCÊ NÃO TENHA ENTENDIDO):

Anorexia não é só uma doença. É um mundo à parte, um mundo secreto. A garota que interpretava a Ana (anorexia) só se aproximou da menina Sophie porque ELA QUIS a anorexia. Quando ambas brigaram, é porque Sophie estava cansada de viver daquela maneira. Ela estava cansada, com fome. Então ela teve uma compulsão e então correu para o banheiro para vomitar (miar -fazer bulimia) e quando ela levanta a cabeça, está no banheiro da casa dela. De volta a realidade. Porque cada vez que você não come, ou come e sente culpa e depois vomita tudo.. você entra no mundo da anorexia e bulimia.Realmente é meio complicado de entender pra quem nunca passou por isso.. mas espero que tenha entendido.

 

Mais dúvidas? 

Deixe nos comentários. Ou mande um e-mail pra: antianamia@outlook.com.br

Como será que é a vida de uma pessoa com a depressão?

 

Cyberbully ( Bullying Virtual) é um filme estadunidense de 2011 dirigido por Charles Binamé e estrelado por Emily Osment, que conta a história de uma garota que ganha um computador e sofre de cyberbullying após se tornar membro de uma rede social.

A personagem sofre tanta pressão de todos da escola  que tenta o suícidio, mas é interrompida por sua melhor amiga. Em seguida, procura ajuda num centro de apoio e consegue criar uma lei contra o cyberbully.

E se fosse o contrário?/ And If It Were Otherwise?/ Y si fuera de otro modo?

O vídeo está em inglês,com legenda em espanhol.

E se fosse ao contrário?

Não estou aqui para defender os gays. Estou falando de um modo universal. 

Esse vídeo me fez sentir como se eu não fosse “normal”, como se meu existir fosse uma ofensa as pessoas sem eu ter feito NADA; e se eu passasse pelo mesmo que essa menina nessa curta metragem, eu me perguntaria “porque estão fazendo isso comigo? O que fiz de errado?” e a respota seria simples:  NADA.

Acho que muitos se sentem assim quando sofrem bullying, então se você já fez isso a alguém, repense seus atos,peça perdão e mude.

E SE FOSSE COM VOCÊ?

Conozca la historia de Anna Clendening

Ela sofre de transtorno de ansiedade e depressão a alguns anos e emocionou muitas pessoas com sua história e com sua voz!

 

 

 

 

Lizzie Velasquez

Mds ela é incrível !! Não gostei do título ” a mulher mais feia do mundo” pq,
na vdd já vi pessoas BEM MAIS FEIAS (risos), o modo como ela enfrenta a vida,
me inspira a partir de hoje a ser mais forte.

 

Um exemplo de não importância aos números

 

Andressa Damiani

 

 

 

Canal do Youtube -clique aqui

Carta para Mia

 

Escrito por uma lutadora, guerreira, linda e vitoriosa princesa.

ld