Textos, notas, citações e mais!

Um e-mail… doce.

Oi Gabi, primeiramente me desculpe os erros a partir daqui (kkk). Bom… Meu nome é Maria Eduarda, tenho 16 anos; Estou passando por uma depressão, que aliás ela é formada por vários motivos… Ao longo dela eu acabei engordando muito(eu sei, muito diferente do seu caso, mas relaxa, pois meus pensamentos eram um pouco parecidos com os seus), enfim, eu engordei, aí veio baixo-estima, mais ansiedade, desânimo e aí vai(…). Mas minha depressão tbm veio com outras coisinhas, por exemplo automutilação, tristeza muito profunda, falta de energia, síndrome do pânico, dores, crises, ataques… Mas estou falando tudo isso pq eu estava vendo o YouTube e encontrei um comentário seu divulgando o blog, então comecei a ler, aí fui me “encaixando”, até que cheguei num texto maravilhoso, acho que o nome era “um… Desabafo?”, o texto veio de uma maneira incrível, pois realmente precisava de alguém para conversar e não tinha alguém, e vi muitas verdades no texto, verdades sobre tudo que eu tinha suportado, enfrentado e conquistado… Muito obrigada pelas palavras incríveis! Continue com o blog, vc muda vidas! Estou aqui torcendo pela sua felicidade e seu sucesso! 

Com amor, Duda ^^

 

Esse definitivamente é um e-mail doce! (risos) Palavras que me incentivam a escrever, a mostrar minha dor para o bem de muitos, palavras que me animam e me dão um motivo para sorrir nos meus dias de depressão.

Obrigada Duda, sei que você vai ler isso. ♥♥ Você, definitivamente, é um doce.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s