Experiências da criadora do blog- doenças psicológicas

Eu precisava escrever isto

Depois de um dia ótimo com minha melhor amiga, meu namorado e minha sogra, eu deveria estar feliz. Eu deveria estar BEM, estar alegre… mas não estou.Imagem relacionada Voltei pra casa, abracei minha mãe e as lágrimas começaram a rolar. EU NÃO DEVIA ESTAR ASSIM!

Por que depois de um dia tranquilo com quem amo, me divertindo e tudo mais eu ainda não consigo estar satisfeita? Por que tudo parece não ter sentido? Parece que nada que existe pode me fazer feliz de fato. Eu nunca estou bem, nunca estou feliz ou ao menos satisfeita com minha vida e comigo mesma.

Porque tudo parece não me fazer feliz, nem por alguns segundos.. e eu não deveria ser assim, nada deveria ser assim. Depois de um ótimo dia com a família e com os amigos se divertindo e comendo comidas maravilhosas, rindo uns dos outros eu ainda não consigo ser feliz e o final do dia sempre é o mesmo: eu chorando, sentindo que nada ou ninguém possa me resgatar desse poço vazio. Querendo ou planejando meu suicídio ou pensando muito, muito mesmo em me machucar (verbalmente ou fisicamente).Resultado de imagem para chorando gif tumblr

Tudo parece faltar algo e por mais que eu procure, eu não encontro. Eu acredito em Deus, acredito na Salvação, acredito em Jesus, mas não acredito em MIM. Não acredito que eu possa melhorar, que eu possa ser feliz. Se me pedirem pra pensar no meu futuro, a única coisa que enxergo é algo 10x pior do que vivo hoje e eu sinto muito mesmo, porque isso de modo geral, não afeta somente à mim.

Família, amigos… eu realmente sinto muito.

2 comentários em “Eu precisava escrever isto”

  1. Me dói demais saber que se sente assim… 😥 Não posso dizer que queria trocar de lugar com vc pq afinal estamos na mesma, no mesmo barco, então seria uma troca inútil. Mas eu daria a minha vida por vc sem pensar duas vezes se isso fosse fazer vc melhorar. Quando vc chora meu coração se parte em muitos pedacinhos e eu me sinto inútil por não poder diminuir sua dor… </3 Eu te amo…muito! Como eu gostaria de te pegar no colo e te proteger de tudo que é ruim e não deixar nada te machucar…mas eu não posso 😦 Mas estou do teu lado pra lutar junto ctg…vc não tá sozinha. Vamos juntas até o fim ❤ Sempre estarei do teu lado…e quero que saiba que eu me orgulho muito de vc! Te admiro por todo o esforço que você faz…você me inspira 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s