Experiências da criadora do blog- doenças psicológicas

Carta para os leitores do blog/ “Lâminas” minha fonte de alívio

Eu gostaria de não ter chegado a esse ponto, gostaria de nunca estar escrevendo um post desse, mas não posso esconder quem eu sou e como me sinto. Não me vejam como uma fraca, por favor..Eu estou tentando não me automutilar e não por mim, mas por três pessoas que mais amo no mundo. 

O que eu via e não sabia de nada, o que pra mim era tão distante da minha realidade, tudo isso se tornou minha vida, meu presente. E eu sinto muito por isso..

Resultado de imagem para cutting gif

Não vou contar os detalhes de como foi minha iniciação com as lâminas, mas vou dizer que fui encaminhada para um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial)* quarta passada, dia 04.10.2017. Amanhã, dia 11, será minha primeira consulta de fato, já que semana passada foi uma entrevista comigo para ver se eu estava “apta” para o CAPS e olha..

EU PASSEI !!! 😀 \0/   rsrs

Sinceramente, eu amei aquele lugar e todos que me atenderam e disse pra minha mãe e pra minha tia que por mim eu iria TODOS OS DIAS!(Sim, é bom assim) Mas hoje eu estou tão mal que estou pensando em uma maneira de fugir da consulta amanhã.. Eu só quero ficar sozinha com meus pensamentos e um pouco longe da lâmina..

Resultado de imagem para menina e folhas gifNão sinto necessidade de me cortar, porque isso já virou uma NECESSIDADE de fato. Um vício que alivia. Mas estou tentando não me machucar, não descontar tudo em mim. Não vejo uma cura no meu futuro, talvez algum CONTROLE e somente controle. Torço para que vocês fiquem livres das lâminas e espero que torçam por mim também..

Com toda minha sinceridade,

Gabriele.

 

 

 

 

*CAPS são instituições destinadas a acolher pacientes com transtornos mentais, estimular sua integração social e familiar e apoiá-los em suas iniciativas de busca da autonomia, oferecendo-lhes atendimento médico e psicossocial)

2 comentários em “Carta para os leitores do blog/ “Lâminas” minha fonte de alívio”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s