Menos postagens? Como assim?

Resultado de imagem para susto

Oi meu amores !

Eu sinto que deveria ter dado uma explicação a algum tempo, mas não fiz porque estou muito mal. Estou muito muito desanimada com o blog, comigo mesma, com minha vida! Tudo parece sem graça, sem cores… eu sei que meus posts tem ajudado muitas pessoas e eu me sinto no dever de não fechar o blog ou não abandoná-lo. 

Além do desânimo, tenho vivido alguns dias como se nada fosse real. Como se minha alma não estivesse aqui, somente meu corpo. Sinto que estou carregando uma carcaça apenas, olho para tudo em minha volta e tudo parece um sonho. Talvez eu esteja louca ou apenas seja o efeito colaterais dos remédios que tomo, mas mesmo muito antes de não tomar nenhum remédio psiquiátrico já me sentia assim (não todos os dias, mas já fiquei com esse sentimento de irrealidade por uma semana ) e depois de algum tempo essa sensação voltou.

Não deve ser nada demais, ainda vou pensar se falo ou não com meu psiquiatra sobre isso. Não quero ‘admitir’ que sofro com desrealização ou despersonalização. Talvez eu só esteja ficando tempo demais olhando pra tela do computador.

.

  Vou me esforçar mais para fazer postagens legais pra vocês, mas por hora, não estou com ânimo algum para trabalhar no blog.

Me desculpem. 

Até logo (espero),

Gabriele Meireles.

Deixe um comentário

