E-mail perdido 3 + Depoimento

” Eu não estou mais em tratamento, mas era para eu estar. Só que por vários fatores da minha vida tive que abandonar. Confesso que ainda é bem difícil, tem vezes que acho que não vou aguentar, que não vou conseguir, mas eu penso sempre em um dia de cada vez.

Parece besteira, mas assim fica mais fácil. É bem mais fácil você enfrentar as dificuldade da doença pensando apenas naquele momento, do que se desesperar e ficar programando os dias que ainda virão, entende? O desespero e a ansiedade de pensar no que virá, nas especulações de “como aguentarei por tanto tempo?” faz com que a porta da recaída se abra facilmente. “

Imagem relacionada

Bruna Gurgel – 01.02.2016

Deixe um comentário

